VIOLÊNCIA: FILHO MATA O PAI A GOLPES DE FOICE NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE DUTRA

Francisco: suspeito de matar seu próprio pai
Nessa última quinta-feira (7), por volta da meia noite, aconteceu, talvez, o mais hediondo dos crimes da humanidade, o assassinato do pai pelas mãos do filho. O sinistro crime aconteceu nas proximidades do povoado Pedra Branca, município de Presidente Dutra, localizado as margens da BR-226, distante da sede cerca de 5 quilômetros.
Segundo informações de um policial militar do 18º Batalhão daquela cidade, o desentendimento entre os dois teria surgido por causa do nome de Francisco, suspeito do parricídio (homicídio praticado pelo filho contra o pai),  que não constava o sobrenome do pai, Francisco de Assis da Silva,  por ser filho de uma outra mulher. Na discussão acalorada entre os dois, o pai teria sacado de uma faca e furado o filho. Ainda no clima da briga Francisco se armou com uma foice e desferiu vários golpes em seu pai que morreu ainda no local. 
A polícia foi acionada, mas Francisco já tinha se evadido do local. Horas depois ele se apresentou espontaneamente a polícia onde foi autuado por homicídio. Tudo indica mesmo que o fim dos tempos está se aproximando, quem lê as santas escrituras sabe que ela fala desses acontecimentos finais.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "VIOLÊNCIA: FILHO MATA O PAI A GOLPES DE FOICE NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE DUTRA"

Postar um comentário

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste